Politica da Loja

Todos os nossos produtos são feitos por artesões locais beneficiando famílias que vivem e dependem desta renda, a ideia é manter viva a cultura artesanal da região junto às novas gerações.

E se você comprou algum produto no Seja Mais Simples e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, abaixo explicaremos tintim por tintim como funciona! Nós respeitamos nossos clientes, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política da loja que respeita o direito do consumidor!

Presente embrulhadinho –  Você compra, e nós entregamos em todo o Brasil e já enviamos sua encomenda embrulhadinha para presente. Você só precisa especificar o que deverá ser embrulhado junto ou separado através do e-mail contato@sejamaissimples.com.br.  Caso não especifique, embalaremos tudo junto.

Frete grátis nas compras acima de R$350,00 – Todas as compras que ultrapassarem o valor de R$350,00 terão frete via Pac (1 a 9 dias úteis) gratuito.

Formas de pagamento:

  • PAGSEGURO Cartões de crédito (podendo parcelar), Débito bancário, Boleto bancário
  • Depósito em conta –  Itaú ou CEF

Ao realizar a compra:

Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo:
Após realizar a compra, você tem até 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada. Entenda como ocorrerá a confirmação do pagamento:

  • Depósito em dinheiro ou cheque: verificação do crédito através de extrato bancário
  • Pagamento com cartão de crédito: aviso do Pagseguro

O prazo para envio do produto é de 05 (cinco) dias úteis, mas faremos o possível para que seus presentes cheguem até você o quanto antes.
Caso tenha qualquer problema, entre em contato através de nosso e-mail contato@sejamaissimples.com.br. Faremos o melhor para atendê-lo.

Envio pelos Correios

  1. a) Formas de envio: PAC ou SEDEX – não enviamos SEDEX à cobrar
  2. b) Após o envio você receberá o código de envio para o rastreamento no site dos Correios.

Dados de entrega errados – Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.

Atrasos – O Seja Mais Simples não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.

Extravios – Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais.

Tentativas de entrega –  Os Correios realizam até 02 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.

Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail.

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio. A devolução deverá ser comunicada o quanto antes através do e-mail contato@sejamaissimples.com.br

Em caso de recebimento de um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem), a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes através do e-mail contato@sejamaissimples.com.bro Seja Mais Simples arcará com todas as despesas de envio. O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso e que tenha sido devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo. Seja Mais Simples pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Não trocamos produtos que estão em oferta.

Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email contato@sejamaissimples.com.br

Os produtos

Cuidados que devem ser tomados com sua caneca de cerâmica personalizada:

  • As canecas Seja Mais Simples, podem ser levadas ao forno micro-ondas. Porém para maior durabilidade da estampa recomendamos evitar:
  • Altas temperaturas por período prolongado
  • Produtos e esponjas abrasivas
  • Lava-louças

Cuidados com produtos feitos à mão:

Produtos artesanais possuem características especiais, como o cuidado com que são feitos, o que exige que você siga algumas dicas para cuidar deles.

  • Não deixe o produto exposto ao sol;
  • Limpe somente com um pano úmido;
  • Evite movimentos bruscos;

 Satisfação

É nossa política que você tenha satisfação com o produto que está adquirindo e possa presenteá-lo a uma pessoa especial. É muito gratificante saber que esses produtos estão gerando frutos para artesãos espalhados por todo o país.

E agradecemos se puder comentar e dar sua nota aos produtos adquiridos.

Close