Estamos encerrando o ano de 2018, e eu só tenho a agradecer ao Senhor por um ano em que tive a oportunidade de avançar com o Projeto Seja Mais Simples, levando amor, carinho e apoio a tantas mulheres que enfrentam e/ou já enfrentaram a batalha contra o câncer.

Muitas palestras foram realizadas e em todas eu fui recebida com muito carinho e sai com a sensação de dever cumprido, levando informação e conscientização ao maior número de pessoas possível no mês de Outubro, o tão famoso Outubro Rosa.

NOSSOS ENCONTROS

Mas nos encontros tem uma atmosfera muito diferente……. Abraçar e rever mulheres que enfrentaram junto comigo a mesma batalha muito me emociona e alegra o meu coração por saber que fomos abençoadas com mais um ano de vida e assim foram todos os outros encontros, risos, choros, carinho e um clima tão legal que não dá vontade de ir embora.

Para o encerramento de 2018, planejamos um piquenique no PARQUE DA VALE

E este ocorreu no dia 16/12/18 em um domingo ensolarado em Vitória-ES. Tudo ocorreu dentro do esperado e até mesmo me surpreendeu com a adesão de tantas mulheres guerreiras e lindas.

Nosso grande desafio proposto neste encontro foi cantarmos a música Trem-Bala da Ana Vilela, assim durante 01 mês ensaiamos, trocamos vídeos no grupo do WhatsApp e afinal chegou o grande dia e lá fomos convictas que daríamos o nosso melhor e soltaríamos a voz naquela linda paisagem.

Sem contar que fomos abençoadas com o apoio da VIX Logística que concedeu o ônibus Rosa para nos levar de Coqueiral de Aracruz até o parque, tivemos um pequeno contratempo com o ônibus rosa, mas que não estragou o encanto do momento ao ser substituído por outro.

Chegamos no parque, onde já eramos esperadas por um grupo de lindas mulheres que reservaram uma sombra maravilhosa debaixo de uma arvore.

Nossos comes e bebes….esse foi um espetáculo, guloseimas carinhosamente preparadas por cada uma de nós.

E aquela dinâmica que a princípio todos pensaram que eu havia errado, e terminamos comum belíssimo abraço ROSA? Foi legal né?

Outro momento especial, foi ao ensaiarmos todas juntas para o canto oficial, perceber a aproximação de pessoas que estavam ali no parque se ajuntarem a nós e fizeram um belíssimo refrão conosco.

O vídeo da música? Sim……com certeza está sendo editado com muito carinho e em breve estarei publicando aqui para todas vocês.

Enquanto isso, deem uma olhadinha abaixo nas nossas fotos e amenizem as já saudades deste domingo especial de encerramento das atividades do projeto do ano de 2018.

A todos vocês que sempre me apoiaram e estão presentes em nossos encontros o meu MUITO OBRIGADA!

Em 2019 estaremos de volta com muitas e muitas atividades com o único propósito de intensificar nossas ações e testemunhar com as nossas vidas que é possível sim, VIVER ALÉM DO CÂNCER.

Um Feliz Natal e Prospero Ano Novo a todos vocês!