Como é difícil enfrentar uma enfermidade……

Estive pensando o como é difícil enfrentar uma enfermidade, qualquer uma, mas quando esta é chamada CÂNCER os olhos se arregalam, existe um tremor nas pernas, as mãos soam frio e aparecem várias interrogações….., também aparecem os curiosos, aparecem os que pensam que você vai morrer, aparecem os que querem ver como você esta e  aparecem os amigos de verdade, aqueles que nunca saíram de perto de você e estes você vai continuar querendo por perto. Também aparecem sua família, …….ah família, lugar de aconchego e carinho……

O problema é que alguns familiares só amam nesta etapa, e só estão presentes também neste momento, mas seria tão bom se estivessem antes, durante e depois.

ANTES da enfermidade, antes de dias difíceis para darmos risadas bobas e sinceras….

DURANTE para chorarmos e rirmos dos muitos micos que irão chegar

DEPOIS para comemorar cada vitória e permanecer nela se sentindo amada como antes, e deixar tanto amor fluir, mais fluir tanto que nem me lembrarei do durante, porque os bons amigos e a boa família sempre fica e aparece sem avisar para um chá.

Mas quero dizer… ainda que falte os amigos o Senhor jamais se esquecerá de VOCÊ. Isaias 49:15

Texto enviado por Kátia Gonçalves Silva, que teve a experiência de estar perto de uma grande amiga que enfrentou o câncer.

Muito obrigada Kátia, por nos enviar suas lindas palavras.

E caso  você queira ter seu texto compartilhado aqui no site, faça contato conosco através do e-mail contato@sejamaissimples.com.br que teremos o maior prazer em publicá-lo.

As belíssimas fotos que ilustram este post foram tiradas pelo talentoso fotografo Marquinhos ( filho da Kátia Gonçalves) que assina no Instagram por Kin.aloha, caso você queira ver estas e as mais variadas fotos de sua galeria basta clicar no link abaixo.

Instagram kin.aloha

Seja Mais Simples é assim, quer estar sempre presente a sua vida levando o nosso amor e carinho. Venha fazer parte deste projeto, compartilhe comente e com certeza você irá ajudar muitas pessoas.

Um grande abraço a todos,

Lene Resieri