Abaixo uma história de FÉ e SUPERAÇÃO enviada para o nosso blog nesta semana que replico na integra abaixo e que vale a pena ler e se inspirar.

A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.

Olá, eu me chamo Elisângela e vou contar o que aconteceu com minha mãe há 14 anos atrás.

Minha mãe Nilza, uma mulher ativa, prendada na cozinha, crocheteira de mão cheia, uma vida muito ativa e super alegre, apesar de estar enfrentando muitas dificuldades no momento.

Não estava fácil, estávamos passando por um relacionamento muito difícil com meus pai, pois ele era alcoólatra e esse e vários outros motivos acabaram se separando.

Após essa situação minha mãe começou a sentir fortes dores na barriga,suas necessidades fisiológicas já não fazia mais por um bom tempo.

Fomos procurar um médico amigo da família…. consulta feita e  assim fomos fazer os exames, sem plano de saúde, sem dinheiro, mas conseguimos fazer os exames.

Nesse período comecei a trabalhar graças a Deus, pois minha mãe estava afastada do emprego. Meu irmão foi morar com uma tia no Rio de Janeiro, pois não estava fácil nossa situação.

Só não passamos fome porque Deus não permitiu.

Eu e mamãe voltamos ao médico para mostrar o resultado…… tivemos uma notícia ruim, que ela iria ser internada pois precisava fazer outros tipos de exames e mais caros. Fiquei sem chão, pois  ela foi diagnosticada com um tumor no intestino, não sabíamos de mais nada, pois somente com os outros exames é que teríamos mais informações.

No dia seguinte fomos para o hospital, tudo estava sendo muito rápido assim como muitas situações ruins acontecendo, mais firmes que Deus cuidava de nós em todo tempo.

No período do hospital, que loucura enfrentadas por mim e mamãe….. todas as tardes eu ia visita-la, o hospital ficava em outra cidade a uma hora mais ou menos de onde morávamos,  eu voltava de tardinha para casa e a noite ia para faculdade.

Ah, o meu novo emprego, graças a Deus não perdi, trabalhava das 7:30 hs às 15 hs e saia direto para ir para o hospital, quando eu chegava em casa ia direto para a faculdade, estava começando o curso de Arquitetura e Urbanismo….mas que vazio estava minha casa sem minha mãe.

Passaram mais alguns dias, exames feitos e resultados sendo entregues…… e uma bomba.

Minha mãe foi diagnosticada com 9 (nove) tumores entre o intestino grosso e fino e já marcaram a cirurgia para ser retirado mais de 2 mts de intestino grosso e fino e ela teria que viver de bolsa (colostomia) para o resto da vida.

Veio então uma mistura de sentimentos, medo, ansiedade, angústia, raiva, mais nunca perdi a FÉ, fé em um Deus que é fiel e nunca nos abandona.

E um certo dia, no hospital, antes da cirurgia, choramos muito e antes de nos despedirmos fizemos uma oração para Deus.

E a oração da minha mãe foi a seguinte:

¨ Deus Pai, obrigada pela vida que me deste, essa doença não é minha e nem sua, me opere antes dos médicos desse hospital, não quero viver de bolsa para o resto da minha vida, faz um milagre em mim. Prefiro morrer o que usar bolsa¨.

Essas palavras, da minha mãe me doeram fortemente ao meu coração, e eu falei com a minha mãe:

¨Você não vai morrer, tem muito o que viver¨ e nos abraçamos.

Então meu irmão que morava no Rio com uma tia, veio para o dia da cirurgia. Nós fomos informados que a cirurgia teria a duração de 8 a 12 horas, que seria longa e complicada. Foi solicitado para minha mãe mais de 20 doadores de sangue, então a empresa a qual eu trabalhava na época e que sou muito grata, disponibilizou transporte para os funcionários doarem sangue para a minha mãe, os amigos também doaram.

Deus foi providenciando tudo. Glórias a Deus.

No dia da cirurgia eu não fui, apenas meu irmão. A cirurgia iniciou ao meio dia e por volta das 13:30 hs  meu irmão me ligou desesperado, falando que a cirurgia da minha mãe tinha acabado.

Muitas perguntas vieram em nossa mente……Será que não tirou? O que Aconteceu?

Então falei com o meu irmão para conversar com o médico e amigo da família para saber o que havia acontecido.

Como é bom testemunhar as maravilhas do Senhor, lembram da oração da minha mãe? Pois é, Jesus a operou antes dos médicos porque Ele é o médico dos médicos. Aleluia!!!!

Nem os médicos acreditaram no que viram quando abriram a minha mãe, não tinha mais nenhum tumor, médicos que não acreditavam em milagres passaram a acreditar, pois ao verem que não tinha mais nada….Aleluia!!! Deus fez o milagre.

Não tinha mais nenhum dos 9 (nove) tumores que tinham nos exames.

14 anos se passaram, ela não precisou da bolsa ¨colostomia¨, nem radioterapia e nem quimioterapia, está muito bem e continua com suas atividades e com sua alegria.

Creia em Deus, tenha FÉ pois a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.

Essa é uma história que aconteceu com a minha mãe Nilza 

, contada por mim, Elisângela Fassarella.

Agradeço pela sua atenção e que como aconteceu com minha mãe a história de cada uma de vocês seja transformada com FÉ em Deus.

 

 

—————————————————————————————-

 

 

Obrigada Elisângela por compartilhar conosco a fé e superação de sua mãe que muito nos inspira a seguir em frente.

Veja essa e outras histórias de superação clicando no link HISTÓRIAS QUE INSPIRAM, e caso você tenha uma história que possa inspirar outras mulheres enviem pra nós através do e-mail contato@sejamaissimples.com.br que teremos o maior prazer em compartilhar aqui neste espaço.