Fisioterapia alinhada à sua qualidade de vida.  

Pois é o  que a nossa fisioterapeuta Francine Lima irá nos falar hoje, vale a pena ler este post. Já pararam para pensar nisso? Como a  fisioterapia pode te ajudar a melhorar sua qualidade de vida?’

O bem estar mental influencia no bem estar físico, é necessário um equilíbrio e saber como lidar com diversas situações do dia a dia que podem ser essenciais nessa busca. Estamos acostumados a nos importar com tudo, atualmente existe uma taxa muito alta de pessoas que se sentem estressadas ou a ponto de um staff diante dos probleminhas que são pertinentes e constantes, diante disso o resultado é sempre preocupante por ser um fator que está completamente ligado à saúde.

Nesses casos tudo é fundamental, a importância da família, o relacionamento com os amigos, o bem estar profissional, tudo isso está ligado de forma direta ao estado emocional e a personalidade do indivíduo, sua conduta diária é resultado de suas relações por isso é necessário uma base familiar que incentive na construção do caráter e da moral. A saúde mental influencia diretamente na saúde física por ser algo que determina o humor e causa um estado e condição, por exemplo, a dor de cabeça que muitas vezes é resultado de estresse, e o estresse provoca um mal estar no corpo, e aí a fisioterapia entra em ação para impedir que algum problema cause um comprometimento.

Com seus diversos tratamentos, a Fisioterapia tem se desenvolvido a cada dia e se tornado cada vez mais procurada entre as pessoas e ajudado a melhorar o sentido de se ter uma qualidade de vida favorável.

No decorrer destes posts, trataremos a busca deste equilíbrio com a melhor promoção de Qualidade de Vida!!!

Cuide-se! Não permita que os pequenos problemas comprometam sua saúde.

 

Gostaria de obter mais informações sobre este e outros assuntos relacionados à saúde física? Basta acessar a nossa aba categoria – Saúde Fisica e fique por dentro, e não se esqueçam de compartilhar com os amigos.

Um grande abraço a todos!

Lene Resieri