Estamos vivendo um caos tão grande que tudo é feito com muita pressa, justificamos que não temos tempo para nada, e assim vão se passando os dias sem nos darmos conta que existem pessoas ao nosso lado que precisam de nós.

E por estarmos com tanta pressa (de não sei o quê) que não percebemos os olhares distantes, as expressões de dor, as reclamações frequentes de que não aguenta mais, que está muito cansado(a) de tudo, enfim ao nosso lado e em muitas vezes dentro da nossa própria casa tem pessoas que amamos que precisam de nossa atenção e preocupação, mas não é uma atenção rasa, daquelas que pergunta-se como você está e nem terminamos de responder já  mudou de assunto e nem ouviu o que você falou.

Precisamos PARAR, DESACELERAR e OLHARMOS verdadeiramente para as pessoas em nossa volta, e perceber a presença delas, nos doando de corpo e alma em prol de ajudar simplesmente por amor ao próximo.

Ao longo desta jornada, tenho acompanhado mulheres que estão enfrentando a luta contra o câncer sozinhas, mesmo estando rodeadas pelos familiares e amigos.

E você, já parou para OLHAR com olhos da alma as pessoas e família em  sua volta?

Deixe seu comentário, tenho a certeza que irá ajudar muitas mulheres nesta luta.