O tempo amanheceu nublado e fazendo um friozinho bem gostoso naquele lindo dia de 14 de maio de 2016.

No Coqueiral Praia Hotel estava tudo pronto, aguardando as meninas chegarem, e eu confesso estar um pouco nervosa cuidando dos últimos detalhes. A ansiedade era grande e até teve gente que chegou 1 hora antes do evento, mas não perdeu a hora.

Aos poucos foram chegando uma a uma, e eu encantada por rever algumas delas que ha muito tempo não encontrava, e, conhecer pessoas novas então…..foi tudo de bom!

Vi mulheres voltando a ser crianças no balanço do parque, algumas posando de musa na beira da piscina, outras colocando o papo em dia enquanto aguardávamos a nossa querida Maria Rita.

Fiquei contemplando cada detalhe, cada olhar curioso das meninas não sabendo o que iria acontecer ali.

Enfim, chegou a Maria Rita e iniciamos os trabalhos, aquela curiosidade aos poucos foi se transformando em um despertar de emoções profundas, de reflexões que nunca paramos para fazer. 

Pouco a pouco as deusas iam surgindo no salão, e cada uma mais linda que a outra revestiam-se de poder. Foi um momento mágico.

O tempo passou tão depressa que não percebemos e não queríamos ir embora, enfim chegou a hora de nos despedirmos na certeza que cada minuto valeu a pena, e que estar ali com tantas e tantas deusas foi de uma sinergia maravilhosa.

Agradeço a cada uma das deusas que permitiram este momento ser encantador, e informo que nossa caminhada não para por aqui, as deusas continuarão suas jornadas até chegarmos ao nosso ¨grande baile no Olimpo¨.

Aguardem e deixe os seus comentários sobre o que acharam deste evento.

Beijocas a todas!

Clique e veja aqui nossos momentos mágicos

Enquanto isso compartilhem esta ideia, curtindo e compartilhando o Seja Mais Simples nas redes sociais.
 
Instagram: https://www.instagram.com/sejamaissimples
Twitter: https://twitter.com/SejaMaisSimples
Youtube: https://www.youtube.com/sejamaissimples