Após minha recuperação da cirurgia de reconstrução do seio direito, minha vida voltou relativamente ao normal, afinal agora eu tinha os dois seios.
 
Passei a usar as blusas que eu queria sem me preocupar tanto, mesmo com o desalinhamento entre os seios que havia ficado bem desproporcional. Voltei a usar meu velhos e conhecidos truques só que dessa vez apenas nos detalhes.
Na ocasião da cirurgia de reconstrução da mama, não havia sido reconstruído a aréola do mamilo, pois esta etapa é realizada depois da cicatrização.
Porém como eu havia mencionado em outros posts, eu não sou daquelas mulheres corajosas que vão logo se submetendo a várias cirurgias uma atrás das outras, pois minha preocupação sempre foi com a minha saúde e não a estética.
 
Sempre tive um médico espetacular que sempre respeitou meus posicionamentos e me aconselhava e apoiava nas minhas decisões relacionadas à minha recuperação por completo.
 
E foi assim que em Mar/2007, convencida pelo meu médico resolvi encarar mais uma cirurgia para reconstruir o bico do seio direito e ao mesmo tempo realizar o alinhamento do seio esquerdo com a aplicação de prótese.
 
Veja a explicação técnica desta prática de reconstrução do bico do seio.
 
Reconstrução do complexo da aréola mamilar:
Esta última etapa cirúrgica reconstrói o complexo aréolo mamilar (CAM) e com isso, faz com que as mamas fiquem ainda mais parecidas. A sua reconstrução é realizada sob anestesia local e não requer afastamento das atividades normais. Normalmente, o mamilo é reconstruído com a pele do próprio local e a aréola com enxerto de pele da região inguinal. Apesar do resultado da reconstrução ser bom, não se restabelece a sensibilidade da aréola nem do mamilo.
 
Como a minha cirurgia foi para refazer o bico e alinhar o seio esquerdo com prótese, novamente eu fui submetida à anestesia geral e fiquei 03 dias no hospital.
 
Entretanto posso considerar que foi bem mais simples do que cirurgia anterior, e minha recuperação foi rápida.
 
Pronto!  Eu estava inteira novamente, com meus seios com bico e alinhados, e me achando a mais bela das mulheres.