Você sabe como surgiu a nossa mascote ?


O tempo passa e sem perceber ao nosso redor várias coisas vão acontecendo, e quando a gente menos espera eis que surgi um artista maravilhoso que a cada dia nos encanta.

                                                  

Leo Vargas é um jovem artista capixaba de um talento singular, transmite alegria, vida e arte em seus desenhos. Creio eu, que o seu talento vêm de berço, pois ele é filho da também talentosa estilista Claudia Maria, www.claudiamaria.com, e assim aquele ditado prevalece ¨filho de peixe…., peixinho é.¨

 Ao compartilhar com ele a ideia do projeto Seja Mais Simples, prontamente apanhou o bloco de desenho e o lápis e partiu para a criação da nossa nova mascote, e mais uma vez fiquei muito feliz com o resultado, pois ele foi capaz de transmitir ao desenho a essência do projeto que é a simplicidade e alegria. 

Espero que gostem e apoiem este jovem artista capixaba, compartilhando e divulgando os seus trabalhos. 

 Léo, a você dedico este post desejando muito sucesso e que a nova mascote me traga muita sorte e alcance a cada leitor do meu blog com muito carinho e leveza. 

Muitoooooo obrigada!!!!


Ficaram curiosos como foi a criação deste personagem? Conheçam um pouco mais o trabalho deste artista Léo Vargas – Ilustrador, Designer, acessando:


Instagram – www.instagram.com/leowv
Tumblr – leowv.tumblr.com 
Behance – www.be.net/estudiopeppermind