Conheci Lene nem sei mais a quantos anos…rsrsrs…mas, desde que a conheci tenho uma admiração enorme pelo seu profissionalismo, sua pessoa e, acima disso, sua SUPERAÇÃO. 
Sua história de vida pela superação do câncer, é uma dádiva de Deus! Dádiva sim, porque Deus, não nos dá o fardo maior do que possamos suportar e, ELE a escolheu para que pudesse usá-la como fonte de vida nos corações angustiados, na falta de apoio familiar, no abandono do cônjuge, nas lágrimas que a noite descem e que somente Deus as vê, para levar conforto, carinho, aconchego, alegria…coisas tais, que somente quem JÁ VIVEU pode sentir a dor do outro.
Se você, leitor do blog, está nesta condição, vivendo após o câncer, não se considere “por menor” considere-se que Deus concede-lhe a oportunidade da SUPERAÇÃO, de continuar vivendo, sem conhecimento do tempo de partida, a qual nenhum de nós conhece o dia nem a hora.
Então, VIVA!!! e continue sorrindo e acreditando que TUDO coopera para o bem daqueles que amam a Deus!
Lene, é um privilégio conhecer uma pessoa forte, vencedora e feliz como você. Sou grata a Deus pelas oportunidades que me concedeu de compartilharmos alegrias, tristezas e de conviver com você.
Que o Senhor continue te usando, abençoando e honrando! Que você continue sendo instrumento vivo nas mãos de Deus!
Beijo grande, carinhoso abraço!
Ivanete