Outubro de 2013 será mais um marco na minha vida, pois após ter sido operada de câncer de mama no seio direito em 2003, após 10 anos fui surpreendida com a notícia de outro tumor e dessa vez no seio esquerdo.
 
Estou iniciando uma nova batalha, e durante minha recuperação senti a necessidade de  compartilhar com todas as pessoas, principalmente as mulheres as minhas experiências de uma forma simples e descontraída através de vários artigos com episódios da 1ª e agora 2ª batalha, minha intenção é divulgar os artigos semanalmente através do blog e com chamadas pelo Facebook. 
 
O blog SEJA MAIS SIMPLES  foi uma maneira que encontrei para me relacionar, interagir, motivar e influenciar positivamente pessoas que como eu,  passaram por momentos  difíceis  na vida, e que atentos a um significado maior dos  acontecimentos , fizeram destas experiências uma oportunidade de transformar os desafios e as dificuldades do  dia-a-dia em um grande aprendizado.
 
Os artigos que escrevo no blog são de acordo com o meu ponto de vista e as minhas verdades, relatam o aprendizado que tive com todas as experiências em que eu vivi, e é lógico que cada um pode ter uma percepção diferenciada e que pode tirar proveito ou não, de uma maneira muito maior ou até melhor  que as minhas ao ler cada artigo que escrevo. O objetivo é trazer um ponto de reflexão se realmente nós não podemos fazer de alguns episódios de nossa vida uma oportunidade de revermos nossas atitudes e valores.
 
Espero que gostem  e conto com todos vocês na divulgação do blog!
 
Para acessar o blog, basta digitar : http://www.sejamaissimples.com.br/
 
Um grande abraço a todos.
 
Tu és o meu Filho querido e me dás muita alegria.  Lucas 3.21